Páginas

cs

cs az

relogio

RADIO

,,

segunda-feira, 3 de março de 2014

Quer saber as emissoras mais vistas na TV paga? Veja aqui









Parece um contrassenso que quase 65% dos assinantes paguem para ter TV por assinatura e só sintonizem TVs abertas nela. Pesquisa realizada entre consumidores explica o "desvio de comportamento do assinante": acontece que ao menos 30% dos entrevistados assinou a TV paga justamente para melhorar a qualidade da imagem de seu aparelho. Outros 30% apontam que fizeram a assinatura para ter mais conteúdo. Os demais 30% deram respostas diversas.


O mais recente ranking da TV por assinatura mostra ainda um crescimento da participação da TV por assinatura no número de aparelhos ligados. Em agosto, por exemplo, uma média de 63 em cada 100 TVs sintonizavam somente canais abertos, mas 36,6% das TVs ligadas já estavam na assinatura.
Os números também apontam a força que a programação infantil tem hoje na TV fechada, uma vez que foi praticamente expulsa das TVs abertas. Das 20 emissoras mais vistas, na TV fechada, cinco são infantis.
Mostra também a força do saudosismo do telespectador. Em menos de dois anos, já elevou o canal de reprises da Globo para o 21º lugar no ranking.


Veja o ranking:

  • ArteUOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.